Ela foi para uma sala de emergência para um ataque de asma e foi dada uma grande dose de esteróides, que os médicos suspeitaram causou uma reação alérgica. Médicos prescreveram Benadryl, mas ficou pior.
"Foi incontrolável e não sabíamos o que era", disse a mãe.
Isom, que era uma estudante universitária na época, disse que o transtorno começou gradualmente corroendo sua pele e causando protuberâncias de cor preta em suas as pernas. "Levou todo o meu cabelo e deixou cicatrizes por todo o meu corpo", escreveu ela no Facebook. "Enquanto o tempo passava a minha doença progrediu doença e ficou tão ruim que isso afetou minha visão e capacidade de andar." Shanyna Isom tem sido tratada para tudo, desde o eczema de uma infecção, mas os médicos não foram capazes de diagnosticar a doença.
A doença até agora tem afetado não só sua pele, mas seus ossos e sua visão.Porque Isom é incapaz de andar sem bengala, sua mãe a ajuda a sair da cama todos os dias.
Um ano atrás ela foi aceita na Universidade Johns Hopkins Hospital em Baltimore, onde foi determinado que ela produzisse 12 vezes o número de células da pele por folículo piloso, que sufoca sua pele. Ms Isom disse isso causou folículos seu cabelo para produzir as unhas ao invés de cabelo. "onde o cabelo cresce, as unhas estão crescendo", disse a notícia WAFB. Os médicos não foram capazes de controlar seus sintomas com cirurgias e 17 medicamentos,.
E agora ela tem US $ 500.000 em contas médicas não pagas. Isom tem seguro do estado, mas não cobre assistência médica, em Maryland. Sua mãe perdeu o emprego como recepcionista médica porque ela cuida de sua filha em casa, e a poupança secou.
Depois de uma viagem mãe mês, e filha de Baltimore a partir de Memphis para monitorar o tratamento.
Mas agora, Isom colocou toda sua energia para criar a Fundação SAI (assim chamada por suas iniciais) para ajudar outras pessoas com doenças misteriosas.
O Bank of America concordou em receber doações, em qualquer de suas filiais. Amigos têm fundraisers organizados, e sua escola tem dedicado um jogo de futebol para arrecadação de fundos.
FONTE: news.ninemsn.com.au
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.