sábado, 4 de agosto de 2012

Justin Bieber critica careca do príncipe William em entrevista

Ah, Bieber... seu dia ainda vai chegar, mocinho...
 Justin Bieber critica careca do príncipe William em entrevista



Que Justin Bieber, 18, dá muita atenção ao próprio cabelo, todos já sabiam.
A novidade é que o cantor revelou-se um observador da cabeleira alheia --ou à falta dela.
Em entrevista à revista "Rollercoaster", ele criticou o príncipe William, 30, por não fazer nada para impedir a queda de cabelo.
"Hoje em dia tem produtos para prevenir isso, como Propecia", afirmou o entendido. "Não sei porque ele não usa essas coisas."
"É só tomar um comprimido e seu cabelo cresce de novo", contou. "Vocês ainda não tem isso aqui [no Reino Unido]?"
Jordan Strauss/Anja Niedringhaus/Associated Press


Justin Bieber careca? Saiba o que aconteceu!

Apresentador Jimmy Kimmel fingiu que raspou o cabelo do astro teen
O cantor Justin Bieber pregou uma peça e assustou suas fãs ao aparecer careca durante o programa “Jimmy Kimmel Live!”, do canal ABC. Para delírio das jovens que acompanhavam a entrevista da plateia, o apresentador fingiu que estava raspando o cabelo do astro teen.

Para convencer, Justin Bieber usou uma careca falsa, que até brilhava de tão verdadeira que parecia. O astro teen tem um chamego com seu cabelo e jamais deixaria que Jimmy Kimmel cortasse suas madeixas, que inspiram diversos jovens em todo o mundo e que deixam as mocinhas suspirando.

Clique   (aqui  e confira o vídeo em que o apresentador corta o cabelo do adolescente.

2 comentários:

  1. Não vejo nada demais a crítica de Justin Bieber, o Príncipe William deve tirar desta situação uma experiência positiva e incentivar pesquisas de cura da calvície com a ajuda de cientistas britânicos da cura deste mal que assola grande parte da população masculina.
    Justin Bieber não tem culpa de ser verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. O príncipe Willian que me desculpe, mas se eu fosse da nobreza, faria implante em mim e em todos os carecas vise pela frente, so posso falar: viva Justin Bieber, liberdade para os carecas de todo o mundo, fora a opressão.
    Viva Elvis Aaron Presley que nunca conheceu a calvície!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.