Idoso de 100 anos atropela onze pessoas em Los Angeles
Preston Carter, de 100 anos, conversa com policiais depois de atropelar nove crianças e dois adultos perto de uma escola primária nesta quarta-feira (29) em Los Angeles
Um idoso de 100 anos de idade atropelou onze pessoas nesta quarta-feira, em Los Angeles, em uma calçada próxima a uma escola no sul da cidade. O motorista, Preston Carter, atingiu nove crianças e dois adultos com seu Cadillac azul de 1990.
Segundo Jaime Moore, um dos bombeiros que participaram do resgate dos feridos, quatro crianças estavam em estado crítico e foram encaminhadas a um hospital próximo. Moore explicou que na hora do acidente pais e filhos saiam da escola Main Street Elementary.
Habilitação - O motorista disse às autoridades que uma falha nos freios fez o veículo invadir a calçada. "Eu perdi o controle do carro. Eu sinto muito", lamentou Carter. De acordo com o jornal Los Angeles Times, o Departamento de Trânsito da cidade informou que, apesar da idade avançada, o motorista está com a carteira de habilitação em dia e, até esta quarta, não tinha nenhuma infração em seu registro.
(Com agência EFE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.