Luciano Huck esteve na residência de Touro Moreno, pai de Esquiva e Yamaguchi. Imóvel está vazio, mas vigiado pelos cães Tufão e Carminha
Residência dos Falcão será reformada no quadro Lar Doce Lar, do Caldeirão do Huck
No final da reportagem, veja um vídeo da casa da família Falcão antes da reforma
De acordo com os vizinhos do clã Falcão, a produção do programa chegou logo após o almoço, por volta de 12h40. Pouco depois, o medalha de prata no Boxe em Londres, Esquiva Falcão, saiu de casa e informou à vizinhança que a família estava conversando ao vivo com Luciano Huck, que estaria no Rio de Janeiro, por uma televisão.
"Eles dentro de casa e o Luciano Huck lá na Rede Globo. Depois o Luciano disse que iria gravar e precisava parar de conversar com eles. Então ele passou abaixadinho na nossa frente e entrou na casa. Os seguranças pediram silêncio. Depois chegou todo mundo para ver".
O cenário escolhido para a entrevista foi o quintal dos fundos da residência, onde Touro Moreno treinou os filhos desde pequenos. Kátia conta que, após a entrevista, a produção fez imagens da casa e convidou a vizinhança para ir à praia torcer pela família na prova do Lar Doce Lar.
Torcida
A vizinhança viu a hora em que a produção chegou no local e viu a chegada do apresentador Luciano Huck |
Na praia, a notícia se espalhou rapidamente e todos os filhos de Touro Moreno participaram da prova, se equilibrando em um touro mecânico, sob os olhares e a torcida dos moradores de Jacaraípe. Em seguida, a família fez as malas e deixou a residência. Mas os vizinhos estão de olho, adianta Rodrigo
Oliveira, que estava sentado na calçada conversando com familiares quando as gravações começaram.
“Fiscal é o que não vai faltar para olhar a obra (risos). Depois que eles ganharam medalha, o que mais tem é gente vindo conversar. Políticos também. Todo mundo quer tirar uma casquinha. Ninguém nunca deu R$ 1 para comprar um pão. Hoje em dia todo mundo vem aqui”. E quando a pergunta é se os Falcão são merecedores de um prêmio desses, a resposta é um nocaute em qualquer dúvida. “São mais que merecedores. A história dá um filme. A família toda merece, até o que está vindo por aí ainda”.
A produção do programa não divulgou para onde a família foi levada e nem quanto tempo durará a reforma da casa. Enquanto a equipe de reforma não chega para começar o quebra-quebra, a residência está fechada, e sendo vigiada pelos dois cães da família – Tufão e Carminha – que não deixam ninguém chegar muito perto.
A GAZETA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.