terça-feira, 17 de julho de 2012

Patrocinador anda irritado com suposto favoritismo no programa de Raul Gil

Patrocinador arma barraco no 'Programa Raul Gil'
O concurso "Mulheres que Brilham", exibido na atração e patrocinado pela Bombril, teria tido irregularidades, provocando a ira dos patrocinadores

Patrocinador arma barraco no "Programa Raul Gil". O concurso "Mulheres que Brilham", exibido na atração e patrocinado pela Bombril, teria tido irregularidades, provocando a ira dos patrocinadores.

Algumas candidatas que eram consideradas boas foram dispensadas enquanto duas ligadas a Raulzinho, filho do apresentador e diretor do programa, permaneceram na atração. O pessoal da Bombril teria ficado constrangido e ameaçou retirar o patrocínio se os testes não fossem refeitos. O clima ficou tenso no programa.

O quadro está no ar há três meses e é um sucesso.  Ele chega a dar sete pontos de média no ibope.


Raulzinho contou outra história. "Desde o início foi sugerido pela Bombril que a gente fizesse uma repescagem porque tínhamos ótimas candidatas. Decidi dar uma nova chance para elas recentemente. Era segredo. As meninas foram avisadas na semana passada. No total, teremos 19 edições do concurso, sendo que duas delas eram para relembrar todos os programas e outro para falar da final. Isso mudou porque faremos duas repescagens", disse o diretor, Ele frisou que não existe voto combinado entre a direção do programa e o júri. "Sempre há discordância. Tem gente que acho boa e o júri não quer. A gente discute, claro, mas fica nisso", completou. Então tá.

O quadro "Mulheres que Brilham" está no ar há três meses e é um sucesso. Ele chega a dar 7 pontos de média (em São Paulo). No Rio, alcança 10 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domícilios).

Yahoo!TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.