A assessora de imprensa do cantor, Dagmar Alba, explicou que o radar parou e, por instantes, um dos motores também não funcionou. "Ficamos muito assustados. Como estava chovendo, o comandante decidiu pousar. Estávamos todos de cinto de segurança porque a turbulência era forte".
Um segurança e um secretário do cantor também estavam no voo. Todos desembarcaram em Rio Preto, onde ficaram até quase meia-noite, quando outra aeronave chegou de São Paulo. De volta ao avião, Luan Santana e sua equipe seguiram para Macaé, onde cumpriu a agenda. A aeronave com o radar quebrado foi mantida no aeroporto de Rio Preto.
Em seu Twitter, Luan fez questão de mandou recadinhos aos fãs e mostrar que confiou em Deus no momento do pânico. "Sei que Deus está conosco e com ele do nosso lado, sei que nada vai nos atingir. O importante é que a força do bem é muito maior do que a do mal. O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão à nossa volta. Só Deus sabe o que sentimos", escreveu o cantor.
one.meiahora.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.