sábado, 25 de fevereiro de 2012

Yuri e Monique contam como foram achados pela produção do Big Brother Brasil 12


Na madrugada deste sábado (25), Monique e Yuri conversaram no quarto Floresta sobre o processo de seleção para entrar no Big Brother Brasil 12.

A estudante de Administração comentou com o brother que foi achada pelo Facebook.

- Porque assim, eu fazia evento. E aí eu ficava perto de muita gente da área, até que famosa. Aí, eu acho que contataram um cara que conheço e devem ter me achado no perfil dele.

A sister comentou que na hora que esse conhecido telefonou para explicar que ela havia interessado a produção do BBB, não acreditou muito.

- Aí, esse Nelson me ligou, que é esse cara que trabalha com eventos, e eu não acreditei na hora.

Em seguida, foi a vez de Yuri revelar como o reality show o achou em Goiás.

- Foi no shopping. Aí, minha namorada pediu para eu ir ao shopping receber uma grana com uma amiga dela. Era de manhãzinha. Entrei no carro, liguei o meu sonzão, de chinelo, camisa cavada toda amassada e shorts. Todo largado! Aí, chego na amiga dela, converso com ela e pego o envelope com dinheiro. Aí, estava tendo uma feira de roupa indiana que estava sendo organizada por uma amiga minha e fui lá trocar ideia com ela. De repente, vêm duas alunas minhas de 15 aninhos do meu lado e eu abracei as duas. E nessa situação toda, eles estavam almoçando. De repente, me gritam "Yuri", e meu pai estava lá. Eu fiquei chocado! Quando eu estou chegando no meu pai, já me intimaram, aí mostraram o crachá e agenda da Rede Globo. Perguntaram se eu tinha interesse de entrar no Hipertensão ou no BBB. Falei que estava a fim do Hipertensão. Meu pai me estimulou a ir. Mas não dava para acreditar. Era uma sexta, na hora do almoço. À tarde, já tinham me ligado para eu encontrá-los no hotel. No hotel eu fiquei sabendo que era só para o BBB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.