10. John Walker
Nascido como John Joseph Maus em 12 novembro 1943, ele era conhecido na indústria da música como John Walker, fundador da banda chamada The Brothers Walker. Ele, juntamente com outros dois membros da banda, Scott Walker e Gary se tornaram famosos na década de 1960, especificamente no Reino Unido. Ele foi diagnosticado de câncer de fígado e morreu em sua casa em Los Angeles, 07 de maio de 2011.
9. David Nelson
Ele ganhou fama na indústria do cinema americano, David Nelson, foi um ator, um diretor, e mesmo um produtor de filmes antigos. Ele foi famoso pelo show "The Adventures of Ozzie and Harriet" durante os anos 1950 e 1960, onde sua família era o elenco atual com sua verdadeira mãe, pai e irmão mais velho. Ele morreu de câncer de cólon em 01 de janeiro de 2011.
8. Anne Francis
Se seus queridos pais gostam de ficções científicas clássicas na década de 1950, eles podem se lembrar de Anne Francis Lloyd na produção de 1956, Forbidden Planet. Ela também desempenhou um papel de um detective feminina no Honey West. Ela realmente ganhou um Globo de Ouro e ela foi ainda indicada para um Emmy. É uma pena que ela tenha morrido de câncer no pâncreas enquanto permaneceu em uma casa de repouso em Santa Barbara, Califórnia.
7. Wayne McLaren
Você já viu o Homem da propaganda do Marlboro montado num cavalo e até mesmo acende um cigarro em seus comerciais? Pode ser meio irônico que esse mesmo cara, que é na verdade um dublê, modelo, e um performer de rodeos reais se engajou em uma campanha anti-fumo quando foi diagnosticado de câncer de pulmão. Ele morreu da doença, lutando duro.
6. Patrick Wayne Swayze
Você se lembrou Demi Moore ter um caso amoroso com um fantasma? Que o homem passa a ser Patrick Swayze. Ele foi lembrado no Espírito quando foi mostrado em 1990, incluindo Whoopi Goldberg no filme. Ele foi indicado para o "The Sexiest Man Alive" em 1991, pela revista People. Com câncer de pâncreas diagnosticado em 2008, ele escolheu luta contra a doença anonimamente e fazer as pessoas acreditarem que ele estava vencendo a doença. No entanto o câncer o levou em 14 de setembro de 2009.
5. Charles Monroe Schulz
Peanuts, alguém conhece? Se você é um fã de tiras de jornais publicadas no fim de semana, se você conhece Charlie Brown, Snoopy e Woodstock. Graças a Charles Monroe Schulz, crianças e até adultos foram entretidos com o seus espirituosos e engraçados quadrinhos. Sua vida foi cheia de cor, em novembro de 1999 Schulz sofreu um infarto, e depois descobriu-se que tinha um câncer que havia desencadeado uma metástase. Schulz faleceu de infarto agudo do miocárdio às 21:45 do dia 12 de fevereiro de 2000, em Saint Rosa. Foi enterrado no Cemitério Plesant Hill, em Sebastopol.
4. Walter Elias "Walt" Disney
Não há dúvida que a Walt Disney é o homem quando se trata de fazer desenhos animados e criação de personagens que irão resistir ao teste do tempo. Desde que Mickey Mouse estreou em Steamboat Willie, em 1928, o sucesso não parou. Ele pode ter tido a vida encurtada pelo câncer de pulmão ao morrer em 15 de dezembro de 1966, mas seu legado ainda vive sobre com Mickey e sua turma continua a viver em cores, mesmo em castelos e parques temáticos em muitos lugares em todo o mundo.
3. Luciano Pavarotti
Luciano Pavarotti, Placido Domingo e Jose Carreras abalaram a cena de música clássica com intervalos de tenor de voz que traziam energia, qualidade e produção impecável. O trio foi bem sucedido na mídia e concertos, mas, infelizmente, Pavarotti teve que sair mais cedo por causa do câncer de pâncreas, que o levou para fora de cena para sempre em 06 de setembro de 2007.
2. Farrah Fawcett Leni
Graças à versão moderna de Os Anjos de Charlie, que foi estrelou o filme de Drew Barrymore, Lucy Lui, e Cameron Diaz, os jovens de hoje têm se interessado com os membros originais dos Anjos, incluindo Farrah Fawcett. Ela foi diagnosticada com câncer anal por volta de 2006, e teve uma boa luta, que terminou em 25 de junho de 2009.
1. Steven Paul "Steve" Jobs
Quem nunca saberia de Steve Jobs? Se você pudesse lembrar o 04 de outubro do eventos "Vamos Conversar iPhone" evento da Apple no escritório de Cupertino, em seguida, deve surgir em sua mente que Steve Jobs foi o responsável pelo novo iPhone 4S que a comunidade global é louco por ele. Embora triste, Jobs morreu no dia seguinte por causa do câncer de pâncreas, com o qual travou uma luta de mais de 3 anos.
Fonte: tiptoptens.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.