Preso suspeito de ter matado motorista de dupla sertaneja em SP
SÃO PAULO - Foi preso em Votorantim, cidade a 104 quilômetros de São Paulo, o suspeito de ter matado o motorista do ônibus da dupla Gilberto e Gilmar, na última sexta-feira. Por meio de denúncia anônima, a Polícia Militar chegou até um sítio, na estrada do Carafá. Lá encontraram Marcos Flávio Daniel da Silva, de 30 anos. Ele disse que só prestaria esclarecimento na presença de um advogado. No sítio, foram encontrados a moto e o capacete usados no dia do crime. A arma não foi localizada. Marcos cumpre prisão preventiva no CDP de Sorocaba.
Segundo a Polícia Militar, o veículo quebrou na Rua Levante Santucci, quando seguia para a capital paulista, para pegar a dupla.
Durante a parada, um homem entrou no veículo e anunciou o assalto. O motorista, de 60 anos, foi baleado e morreu. O criminoso fugiu em moto.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.