Em uma das motos, pai, mãe e filho voltavam da igreja. Na outra, amigos voltavam de comemoração da vitória do Flamengo
![]() |
Romildo dos Santos Primo, de 20 anos, voltava com um amigo de uma comemoração pela vitória do Flamengo |
De acordo com a polícia, Romildo dos Santos Primo, de 20 anos, e outro homem, ainda não identificado, estavam em uma motocicleta e voltavam de uma comemoração da vitória do Flamengo, quando invadiram a contramão e bateram de frente com outra moto, na qual estavam pai, mãe e filho: Natiele de Jesus Costa, Sirlei de Souza Santos, de 28 anos, e Alex de Jesus Costa, de apenas três anos. Segundo os policiais, eles voltavam da igreja no momento do acidente. Todos os envolvidos morreram no local.
Os policiais acreditam que os homens que estavam na moto que provocou o acidente, possivelmente haviam ingerido bebidas alcoólicas. Segundo a polícia, o trecho onde aconteceu a colisão é um dos mais perigosos da ES-130, e tem alto índice de acidentes com consequências graves. As informações são da TV Gazeta Norte.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.