Três pessoas morreram eletrocutadas na manhã de quarta-feira (23), por volta das 10h, no interior de Nova Venécia, Noroeste do Estado. Entre as vítimas estavam o diretor da Cooperativa Veneza Jairo Bastinelo, 53 anos, além do filho dele Jairo Bastianelo Júnior, 20 anos, e o meeiro deles Nedson Souza de Oliveira, 27 anos.
O pai e o meeiro morreram na hora e tiveram parte do corpo carbonizado. O filho foi tentar ajudar os dois e acabou recebendo a descarga elétrica e também morreu. As vítimas tentavam instalar uma antena de celular na propriedade que fica em Córrego Travessia, a 50 km da sede de Nova Venécia.
Eles estavam tentando colocar a antena com uma vara de bambu, quando ela encostou no fio de alta tensão e provocou a tragédia. O padrasto do meeiro, Valdenir Rodrigues Cabral, disse que ouviu o estouro e ainda tentou desligar a energia, mas não adiantou.
Os corpos foram encaminhados para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia, e seriam liberados ontem mesmo. O horário do enterro ainda não tinha sido definido.
Fonte: A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.