Em agosto, policial havia sido pego dormindo em serviço.
A polícia prendeu o policial Nicholas LaPrade, de 29 anos, na semana passada, depois que duas mulheres o acusaram de se masturbar enquanto dirigia o seu carro na Rota 95 e Rota 6 em Providence. LaPrade é da força policial de Pawtucket, no estado de Rhode Island (EUA),
LaPrade teria dito à polícia que não se masturbava, mas tentando urinar em um frasco, devido a complicações de uma operação de hérnia recente.
LaPrade agora está suspenso a partir da força enquanto se aguarda o desfecho do seu caso.
Em agosto, ele foi flagrado junto com outro colega dormindo em serviço. |
LaPrade foi acusado de exposição indecente e má conduta conduta desordeira. Ele alegou inocência. Ele foi suspenso enquanto o departamento investiga o caso. De acordo com a emissora "ABC", LaPrade havia se envolvido em outro incidente de má conduta. Em agosto, ele foi flagrado junto com outro colega dormindo em serviço.
Ele estava de folga no momento da sua detenção.
Em agosto, ele foi flagrado junto com outro colega dormindo em serviço.
Fonte: wpri.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.