A menina passou então a uma bateria de exames médicos. Sua mão esquerda havia desaparecido do corpo e seu braço estava mutilado.
Após longas discussões, os médicos decidiram que para manter a mão com vida, ela teria que ser enxertada na sua panturrilha direita. Sim, de um membro para outro.
A mão de Ming Li só foi implantada de volta em seu braço três meses após o acidente, quandos os médicos avaliaram o tecido não sofreria rejeição por causa do ferimento. O transplante foi realizado por médicos e cirurgiões. Um sucesso.
Balanço: Li Ming já consegue mexer o pulso e o sangue voltou a circular normalmente no braço e na mão. "Com a terapia e mais algumas cirurgias de reparação, Ming Li será capaz de fazer a maioria das atividades sem problemas
Ming Li |
No futuro, mais duas cirurgias estão planejadas, bem como para melhorar a funcionalidade do membro e da estética para "apagar" as cicatrizes. Existe tal precedente na história da cirurgia? Mistério.
Que história ... Não é?
gente que coisa!!!!!!!!!! como Deus é maravilhoso!!!! pois só mesmo Deus pra dar tal sabedoria aos médicos para eles realizarem tal façanha!!!!!!!!! que Deus continue abençoando esses médicos e a menina tbm!!!! bjs
ResponderExcluir