Wagner Carrilho é uma figura polêmica na Grã-Bretanha |
Depois da apresentação ao vivo na noite de sábado, em que Wagner cantou um medley dos Beatles, a jurada decidiu não comentar a performance e sim dar uma resposta ao brasileiro.
"Eu acho que você fez uns comentários esta semana sobre o fato de eu vir de um conjunto habitacional", disse a cantora.
"Eu tenho muito orgulho de minhas raízes e eu tenho muita sorte. Você não devia se preocupar com o quão sortuda eu sou. Você devia se preocupar com o quão sortudo você é por ainda estar aqui", disse Cheryl Cole.
Depois, o brasileiro afirmou que o que ele disse foi que "Cheryl é um modelo para os jovens do país porque ela viveu em um conjunto habitacional e muitas pessoas que vivem em conjuntos habitacionais não acreditam poder alcançar um bom nível de vida".
"Você é incrivelmente talentosa e bonita e tem os modos de uma princesa", disse Wagner.
Cheryl Cole também ficou famosa depois de participar de um show de calouros para integrar o grupo Girls Aloud, em 2002. Após uma carreira de sucesso com o grupo, ela lançou seu primeiro álbum solo no ano passado e está no topo das paradas musicais na Grã-Bretanha.
Depois do sucesso com Girls Aloud, Cheryl Cole lançou carreira solo |
Muitas das histórias publicadas na imprensa exploram sua fama de mulherengo e suas declarações polêmicas, enquanto outras o criticam por ser desafinado e não ter talento.
O brasileiro de 54 anos também é tema de dezenas de grupos no site de relacionamentos Facebook: alguns pedindo que ele seja eliminado do programa, outros pedindo votos para que ele vença a edição 2010 do X Factor.
Wagner inicialmente pediu que a estrela não acreditasse em tudo o que lê na imprensa e disse que "não sabia que o cara era um jornalista".
Fonte: BBC Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.