Dois homens armados assaltaram um grupo de evangélicos durante um culto no Vale da Benção, no bairro Mata da Serra, na Serra, na tarde de ontem. Os ladrões dispararam tiros, mas ninguém ficou ferido. Celulares e dinheiro foram roubados.
Segundo um jornalista evangélico, que não será identificado, não é a primeira vez que o local, usado pelos religiosos, é alvo dos criminosos.
Cerca de 90 pessoas se encontravam no Vale da Benção, e segundo um evangélico que não quer ser identificado, não foi a primeira vez que o local, usado pelos religiosos, é alvo dos criminosos.
Desta vez, os ladrões tentaram também roubar o carro do pastor Messias Viana, que foi candidato a deputado estadual, nas últimas eleições, pelo PRB, mas não conseguiram.
Gritos
Um missionário de 26 anos contou que a mulher do pastor viu os ladrões tentando fugir com o veículo dele e, assustada, começou a gritar. Com isso, os criminosos reagiram e dispararam cerca de quatro tiros contra ela. A mulher do pastor correu e não foi atingida.
Dentro do carro estavam uma mulher e uma criança, que foram surpreendidas pelos criminosos, mas nada aconteceu a elas.
Os bandidos não conseguiram ligar o carro, mas fugiram levando celulares, bolsas femininas e chaves de outros veículos, que foram colocados dentro de uma mochila e em um saco preto de lixo.
O local é uma área particular, geralmente usada pelos evangélicos para a realização de retiros espirituais e cultos. Após o assalto, os criminosos fugiram a pé. A Polícia Militar foi acionada e policiais foram ao local para realizar buscas pela região, mas, até a noite de ontem, nenhum suspeito havia sido detido.
O local é uma área particular geralmente usada pelos evengélicos para a realização de retiros e cultos. Ninguém ficou ferido. Após o assalto, os criminosos seguiram em fuga a pé. A Polícia Militar foi acionada. PMs estiveram no local para realizarem buscas pela região mas na sequência informou aos religiosos que nenhum suspeito foi detido.
Fontes: gazeta online
Ismael Inoch
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.