O salão é para homens. As cabeleiras - ou barbeiras, mesmo - fazem barba, cabelo,bigode e fornecem um imã irresistível para seus clientes: elas trabalham de topless.
O proprietário, um empresário de 26 anos, não encontrou melhor idéia para impulsionar os negócios.
Embora ele tivesse pensado originalmente em num negócio tradicional, cuja atenção era dirigida a cavaleiros, ele decidiu revolucionar a indústria com a nova proposta.
Wojtek Wasilewski, de origem polaca e proprietário da "Hotcuts", disse que o recrutamento das cabeleireiras não era tão fácil, que levou um ano e meio para encontrar pessoas que estivessem dispostas a desenvolver suas habilidades com a tesoura, andando seminuas.
"Eu queria fazer o show como um clube de cavalheiros, e desde a abertura, o negócio floresce. O telefone não parou de tocar ", disse o jovem empreendedor, no jornal Metro britânico.
"E não admira. São incríveis as meninas", diz Wasilewski.
Dia após dia, o negócio é visto pelos clientes que se aproveitam da sua necessidade de alguém que lhes dê um toque em sua imagem pessoal, para relaxar nas mãos bonitas das estilistas.
Metro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.