quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Homem acusado de abuso sexual a uma égua

Um homem de Connecticut foi detido segunda-feira depois que alguém chamou polícia para relatar que ele estava tocando em uma "égua de uma forma sexual e o animal parecia estar com dor", segundo um comunicado da polícia.
Marian Wegiel
 Marian Wegiel
A polícia de Shelton apareceu no curral onde o comportamento ilícito estava em curso e acabou encurralando o homem de 63 anos, identificado por Marian Wegiel.
Wegiel disse aos policiais que um barulho assustou os cavalos e ele estava apenas apenas confortando o animal. Ele também afirmou que pode ter, inadvertidamente, colocado os dedos dentro de um dos equinos.

Policiais dizem que três cavalos estavam no curral, no momento do suposto abuso, mas só a égua de nome Indiana foi tocada. Dos machos ele manteve distância desinteressada.

O proprietário chamou um veterinário para fazer um check-up nos cavalos.

"Estou enojada", disse Joan Flannery, a proprietária dos aniamais. "A polícia nunca ouviu falar de nada parecido com isso. Meu veterinário nunca ouviu falar de nada parecido com isso. . . A coisa toda está doente ".

Flannery comentou que quando ela chegou em casa, ca auda Indiana foi apontado para cima.

"Isso não é natural", disse Flannery.


Wegiel enfrenta uma série de acusações, incluindo a crueldade contra animal, agressão sexual, invasão criminosa e violação da paz.

Ele pagou uma fiança de $ 500 e deve retornar ao tribunal 01 de novembro.

Fonte: msnbc.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.