sábado, 2 de outubro de 2010

Brincadeira perigosa. Jovem pensa ter descarregado arma e acerta a cabeça da amiga

A bala saiu no queixo e acertou o peito da jovem
A tia de Jéssica, Ana Maria Constatino, segura
a foto da sobrinha, atingida com um tiro na cabeça
Uma brincadeira perigosa - apontar uma arma de fogo supostamente descarregada para a cabeça de uma amiga - por pouco não termina em assassinato na noite desta quinta-feira (30), no bairro Jardim Tropical, na Serra. Uma estudante de 18 anos acabou gravemente ferida com um tiro, disparado por um adolescente de 16 anos. A bala saiu no queixo e acertou o peito da jovem.

Jéssica Constantino Cock estava na casa do adolescente, de quem é amiga, por volta das 18h de quinta-feira (30), no Beco 10, na Rua Estrela. Os dois conversavam e acabaram, durante o bate-papo, trocando alguns empurrões.
O adolescente, após isso - segundo informações de uma das irmãs dele, de 18 anos, que estava na casa - teria se apoderado da arma de fogo, retirado as balas do tambor e apontado para Jéssica, puxando o gatilho por duas vezes.

Para surpresa dele - ainda segundo a irmã -, a arma não havia sido totalmente descarregada. Na segunda vez em que puxou o gatilho, houve o disparo, que por pouco não tirou a vida de Jéssica. Assustado, o adolescente fugiu de casa, não sendo localizado pelos parentes e pelos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que foram ao local do crime. Jéssica foi socorrida por populares e levada para o Hospital Dório Silva, onde ficou internada em estado grave.


NUNO MORAES - GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.