sábado, 2 de outubro de 2010

Acidente de trem na Indonésia mata 36 e fere muitos

36 pessoas morreram e pelo menos 15 ficaram feridas depois que dois trens colidiram na Indonésia central no sábado, informou a agência de notícias indonésia Antara.

O acidente ocorreu por volta das 03h00, hora local, na costa norte da província de Java Central, quando um trem de passageiros colidiu na traseira de outro trem na estação Petarukan.

Muitas pessoas ainda permanecem presos nos escombros eo número total de mortos não foi oficialmente anunciado como é provável que cresça ainda mais.

Muitas pessoas foram esmagadas no último vagão do trem que estava parado quando o outro trem bateu nele, disseram os sobreviventes.

"De repente ouvi um barulho muito forte por trás", disse Anwar Riksono, um passageiro que estava dormindo quando os trens bateram. "Tremeu tanto que as luzes se apagaram".

Um guindaste ergueu os grandes pedaços de trem, completamente destruídos, irreconhecíveis.
O Ministério dos Transportes diz que está investigando se o acidente foi causado por erro humano ou técnico.


O Ministério dos Transportes não dizer o que causou o acidente, no entanto, de acordo com o site de notícias Detik.com foi causada por um defeito em um semáforo ou foi uma falha do maquinista.

MOSCOU JACARTA /, 02 de outubro (RIA Novosti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.