sexta-feira, 10 de setembro de 2010

nudista jardineiro reclama de construção que com vista para seu jardim

Com a sua enorme sebes e cercas altas, naturista Leslie Howard pensou que tinha o jardim perfeito para tomar banhos de sol e cuidar de suas flores nu, sem medo de chocar os seus vizinhos.

Mas agora o jardineiro nu de 70 anos reclama do município de estar violando os seus direitos humanos após a permissão concedida para três casas de serem construídas por trás de seu jardim, que terá um ponto de vista sobre a sua terra.

o que ninguém pode ver-lhe em particular basking no nude e foi andando em torno de seu jardim nu há 17 anos.

O bombeiro aposentado gastou milhares de libras em alta lados esgrima em sua casa em Steeton, perto de Keighley, em West Yorkshire, mas agora ele acredita que os ocupantes das casas previstas novas será capaz de vê-lo de suas janelas do segundo andar.

Ele foi informado pelo Conselho Bradford seus novos vizinhos podem chamar a polícia se eles são ofendidos pela sua nudez, mas o Sr. Howard, um naturista cometido há 50 anos, já se aproximou de um advogado para ajudá-lo a lutar contra esta ameaça e disse que está disposto a ser presa para proteger o seu hobby.

O Sr. Howard é também transformar a Lei dos Direitos Humanos, acreditando que a habitação irá infringir o seu direito à vida privada.

Solteiro Sr. Howard disse: "O jardim era a única razão pela qual eu comprei a casa. Tive uma cobertura entre o vizinho eo meu e quando me mudei, passei milhares de mais cercas e cobertura para que ninguém pudesse ser ofendida.

"A terra está ocupada por garagens, mas, quando a casa está lá eles vão ser capazes de ver em alguns jardins.

"Eu perguntei o que iria acontecer e foi dito as pessoas poderiam chamar a polícia e relatar-me por indecência.

"Mas eu venho fazendo isso há 17 anos sem causar ofensa a ninguém, porque da forma como eu arranjei-lo - por isso estou disposto a ser preso e deixar um juiz decidir.

"Meus direitos humanos dizem que eu tenho direito à privacidade e às minhas próprias crenças sem interferências."

Nudismo em público geralmente é legal no Reino Unido, desde que não resulte em qualquer tipo de assédio, alarme ou perigo para outras pessoas.

O Sr. Howard acredita que a decisão viola várias secções do artigo 8 º da Lei dos Direitos Humanos. alegações incluem o respeito pela sua vida privada, a liberdade de pensamento e de crença, vivendo a vida que ele escolhe, sendo seguros e protegidos de danos e desfrutando de sua propriedade sem interferências desnecessárias.

"Esta lei estabelece determinados princípios que eu considero os planejadores têm ignorado", disse ele. "E se permitiu ir adiante poderia ter um impacto negativo na minha vida privada".

Ele também se aproximou do seu advogado sobre processando o conselho, mas foi dito que a ação poderia custar até R $ 100.000.

"Eu não quero pagar esse tipo de dinheiro", disse Howard. "O advogado disse que era uma área muito cinzenta. Teria que ir ao Supremo Tribunal".

O Sr. Howard foi um naturista desde que ele ficou preso com cerca de 20. "Eu aprecio a liberdade dela", disse ele. "Você nasceu nu, porque precisamos de vestir roupas quando ninguém nos vê?

"Os naturistas não quero ofender as pessoas. Somos cidadãos cumpridores da lei. Agora, aos 70 anos eu estou sendo feitos para olhar como um criminoso. Todo mundo aqui sabe e nunca tive quaisquer problemas.

"Eu nunca pensaria de andar pela rua com nada - eu apenas como tendência para o meu jardim ou tomar banhos de sol com um livro.

«Eu não fui para fora tanto este ano que devido ao tempo que eu não sou tão bronzeado como eu geralmente sou."

Ian Wilson, gerente de Bradford Conselho casework planejamento, disse: "Como acontece com todas as aplicações, que levou em consideração a privacidade dos moradores do entorno do local, incluindo o Sr. Howard, e ao elevado grau de seleção ao redor do jardim próprio Howard foi indicado.

"O pedido de habitação próximo à propriedade Howard vai ver casas sendo construídas a 30 metros do seu limite por isso foi considerado que não haveria perda de privacidade nos quartos habitáveis.

"O processo de planeamento do Conselho e os procedimentos sejam compatíveis e equilibradas com a Lei dos Direitos Humanos e estamos confiantes de que essa aplicação em conformidade com essas normas."


Cadastre-se da dificuldade em Yorkshire praia

Naturistas em Yorkshire tiveram seu quinhão de problemas nos últimos anos.

Em 2008 nudistas estavam furiosos que East Riding Conselho colocou cartazes na praia Fraisthorpe, perto de Bridlington, advertindo que ninguém stripping fora no público que enfrentar a acusação.

A repressão desagradou a Fraisthorpe Unidos Naturistas (Fun), organização que disse que as areias foram suficientemente longe turistas para evitar reclamações.

A British Naturismo listas organização Fraisthorpe e Cayton Scarborough Bay como sendo duas das praias de nudismo Yorkshire sobre o seu site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.