quarta-feira, 14 de julho de 2010

Traída de Sorocaba pede R$ 100 mil para dar entrevista.

Renata Ceribelli entrevistou a "Traída de Sorocaba"
Foto: Thiago Bittencourt/AgNews
 
Após ganhar fama nacional em um vídeo disponibilizado no Youtube no qual aparece espancando uma amiga que manteve caso por cinco anos com seu marido, Vivian Oliveira, a "Traída de Sorocaba", não quer saber de dar entrevistas. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, ela pediu R$ 100 mil ao telejornal SBT Brasil para comentar o caso.
 
No domingo (11), o Fantástico exibiu uma conversa exclusiva entre a jornalista Renata Ceribelli e Vivian. À coluna, a assessoria da emissora disse não ter pago nenhum valor para falar com ela. A advogada da mulher traída, Rosana Amaral, negou que sua cliente tenha cobrado para dar entrevistas e que só concedeu ao programa da Globo pelo fato de a repórter ter ligado pessoalmente para Vivian, que não quer mais comentar o assunto.
 
Fonte: Terra
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.