No último jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro antes da Copa, em junho, Bruno era o goleiro titular e não faltava torcedor ostentando a camisa do ídolo.
Faixa pedindo UPP na Gávea (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Pouco mais de um mês depois, nesta quarta-feira, Marcelo Lomba substitui Bruno no jogo contra o Botafogo, e um dos poucos torcedores do Flamengo que tiveram coragem de ir ao Maracanã com a camisa 1 do time trocou o nome do goleiro: sobre o local onde se lia "Bruno" ele colocou esparadrapos e escreveu "Lomba".
Também não faltaram cartazes e provocação da torcida do Botafogo sobre o rival. Um cartaz dizia "Bruno, melhor goleiro do presídio. E vê se não toma frango, porque aí o bicho pega."
Torcedores ironizam Bruno (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
A torcida do Botafogo ensaiou coros de "dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, ôôô, tá todo mundo presoooo", além de entoar "time de bandido".
A torcida do Flamengo não reagiu às provocações.
Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.