segunda-feira, 12 de julho de 2010

BOMBA! Ex-Adriano estaria namorando técnico do Fla

Após fim do noivado com Adriano Imperador, Joana Machado estaria namorando o técnico do Flamengo Rogério Lorenço

No sábado, loira foi atingida com um tapa na cabeça em uma boate

 

foto: Montagem
Adriano, Joana Machado e Rogério Lorenço
Joana Machado e Rogério Lorenço

Depois idas e vindas, barracos, pagamento para não posar nua, que culminaram no término do noivado de Adriano e Joana Machado, parece que a personal trainer não quis se 'distanciar' do ex-clube do Imperador, o Flamengo.

Na noite deste domingo o jornalista Vinícius Castro, do diário Lance!, postou em seu perfil oficial no Twitter que Joana estaria namorando o atual técnico do time da Gávea, Rogério Lourenço.

Ao se despedir dos seus seguidores, o jornalista que faz a cobertura do rubro-negro, publicou na rede social a mensagem: "Para encerrar o domingo uma notícia estilo site Ego: Rogério Lourenço está pegando Joana Machado, a eterna ex do Imperador... Boa noite!"

Joana Machado leva tapa em boate
A noite da quinta-feira, 8, foi animada para Joana Machado. Depois da festa de aniversário do filho, em uma casa de festas na Zona Sul da cidade, a loira ainda foi curtir o show do cantor Belo no Bar São Nunca, na Zona Oeste. Tudo ia bem até que dois engraçadinhos, se aproveitando da lotação do lugar, resolveram dar um tapa na cabeça da personal trainer.

Ela, que não costuma levar desaforo para casa, resolveu tomar satisfação com os rapazes e a turma da segurança teve que intervir para trazer a paz de volta ao local. Terminado o tumulto, a ex-imperatriz continuou dançando animadamente na frente do palco.
 
foto: Reprodução/Twitter

Repórter do Lance! posta informação no seu perfil oficial

Repórter do Lance! posta informação no seu perfil oficial
GazetaEsportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.