Depois da polêmica sobre a suposta homossexualidade do cantor Luan Santana, um grupo de fãs do músico resolveu protestar nesta sexta-feira, na cidade de Pedro Leopoldo, Belo Horizonte. Durante o show, para mais de 40 mil pessoas, as meninas gritavam que era mentira o boato de que o cantor seria gay e ainda levaram faixas de apoio à heterossexualidade de Luan.
O fenômeno da música sertaneja chegou a ler algumas mensagens no microfone e agradeceu o apoio das fãs que "acreditam nele". As meninas foram ao delírio quando Luan disse que estava solteiro.
Na última semana, uma suposta conversa do cantor com um outro menino no msn vazou na internet. Luan elogiava o rapaz, dizendo que ele era muito bonito. No mesmo dia, o músico negou o fato em seu site oficial.
sidneyrezende.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.