Nesta segunda-feira (12), em um churrasco de fim de tarde, em uma casa de família, na rua Domingos Martins, em Itaquari, Cariacica, a violência mais uma vez foi registrada. A área da comemoração, emprestada pelo dono da casa, foi invadida por dois homens. Um correndo atrás do outro, colocando em risco os participantes do evento, principalmente adolescentes.
Era, segundo avaliação da Polícia Militar, um briga de gangue por divida de drogas. Encurralado, um dos homens pediu clemencia: "não faça isso comigo não". Mas não foi perdoado. Levou seis tiros de pistola ponto 40. Morreu no local. O criminoso fugiu em seguida. Os amigos que estavam no churrasco, assustados e, sem clima, acabaram com a festa. O belo local, com ampla vista para a Baía de Vitória, acabou virando local de investigação policial.
O dono da casa e amigos lamentaram o que aconteceu e condenaram a violência praticada. Moradores da região, mesmo com poucas informações, disseram que é preciso dar um basta na violência. O policial militar Manhães, do 7º Batalhão, de Cariacica, afirmou que tratava-se de um crime característico de dÍvida de droga.
Já a Polícia Civil iniciou as investigações com policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas até às 20h30 dessa segunda não havia localizado o responsável pelo assassinato do homem não identificado.
Fonte: A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.