Um carro, sete pessoas, uma morte e um bebê em estado grave. Esse é o resultado de um capotamento em Jardim Camburi, Vitória, na tarde deste domingo (28). O veículo conduzido pela comerciante Glória da Penha Leite Duarte, 43 anos, perdeu o controle na subida da Avenida dos Espedicionários. Glória morreu após ser socorrida.
O acidente aconteceu por volta das 15h, quando a comerciante saía de uma churrascaria em Jardim Camburi e seguia para Atlantica Ville. No carro, um Fiat Palio placas JME 5045, estavam o filho adolescente de Glória, a neta de 1 ano e 4 meses, a amiga Maria Ermelinda Sepulcro, 54, e o casal Renan Marinho Ferreira, 26, e Fabíola Sepulcro, além de um sétimo passageiro identificado apenas como Nego.
Ainda muito chocado com o que aconteceu, o vendedor Renan contou que o acidente foi resultado da mistura de álcool e briga. "A Glória tinha tomado cerveja e estava alterada. Ela e o marido começaram a brigar dentro da churrascaria até que ela levantou dizendo que iria quebrar tudo. Para evitar confusão, ele pegou o filho mais novo e foi embora".
Renan contou que depois desse momento Glória pegou a chave e queria sair de carro com a neta e o filho. "Ninguém deixou ela ir sozinha e todos entramos no carro. Ela saiu e começou a correr, mesmo com o filho gritando para tomar cuidado com a curva da ladeira. Nem sei como aconteceu, só vi o carro virando", contou o vendedor que não apresentou ferimentos graves.
O filho de Glória foi socorrido por parentes e os outros passageiros foram levados pelo Samu 192 para o Hospital São Lucas. O bebê está internado em estado grave no Hospital Infantil de Vitória.
gazetaonline.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.