domingo, 28 de fevereiro de 2010

Colatina: Moradores registraram suposto OVNI

foto: enviado pelo internauta Antônio Sheper

O internauta Antônio Shepper relata algo curioso no céu de Colatina e diz que moradores do município acreditam que se trata de um objeto voador não identificado (OVNI). Confira a história.

Estava no bairro Maria das Graças, aproximadamente, às 18h40, do dia 19 de fevereiro, estava tudo tranquilo quando algo estranho aparece no céu. Não, não é introdução a nenhum livro de suspense, é uma história supostamente real que alguns moradores de Colatina estão contando. Segundo eles na tarde deste dia um objeto fosco semelhante a uma arraia sobrevoou o bairro Maria das Graças em direção ao centro da cidade.

"Eu e duas primas estávamos na casa de outro primo conversando na varanda, que tem visão para o Rio Doce. Meu primo estava olhando para o rio, quando ele nos surpreende e pede para olharmos para o céu. Para nossa surpresa vimos algo muito esquisito voando e não estava tão alto. Meu primo correu para pegar a máquina fotográfica e conseguiu tirar a foto daquele objeto tão diferente", conta a moradora Ariane Oliveira, 23 anos.

Os primos não foram os únicos que viram o suposto OVNI . Próximo dali, perto de um curtume, a vendedora de churrasquinho Rosa Martins, juntamente com sua filha Ana Carolina, também diz ter visto o diferente objeto pairando nos céus. "Nunca tinha visto nada desse jeito, nunca! E o mais impressionante é que não fazia nenhum ruído, era muito silencioso", diz.

De fato essa não é a primeira vez que coisas estranhas acontecem na cidade. Há um bom tempo atrás um morador do interior de São Paulo diz ter sido "sugado" por uma luz vinda do céu e adivinha onde ele foi parar? No alto de um morro, na cidade de Colatina.

Na época essa notícia foi manchete em muitos jornais. Bom, se é verdade ou mentira, eu não sei, o que eu sei é que ambas as histórias são muito estranhas e as fotos do objeto também. Se tratam de seres de outro mundo, também não sei, mas caso sejam, espero que venham em paz.
As informações desta página foram enviadas por um internauta ao gazeta online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.