RIO - Dois policiais militares morreram neste sábado, 17, após a explosão de um helicóptero que foi atingido por tiros de traficantes no Rio.
O veículo da Polícia Militar teve um pouso forçado numa quadra de futebol na Vila Olímpica do Sampaio nas proximidades do morro do Sampaio, na zona norte do Rio, antes de começar a pegar fogo.
Após pouso forçado em campo de futebol, helicóptero começou a pegar fogo e explodiu
Desde a noite desta sexta, 16, há intenso tiroteio devido a uma disputa por pontos de drogas no morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte da cidade.
Durante os confrontos na madrugada, duas outras pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro Peugeot em uma das ruas de acesso à favela. 120 homens da Polícia Militar realizam operação no local.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública estadual, outros quatro policiais ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao pronto-socorro do Andaraí. Até às 12h10, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Ações de bandidos de facções companheiras foi em retaliação à operação da polícia
Quatro ônibus foram queimados nos acessos à favela do Jacarezinho, e que fica do outro lado da linha férrea na Zona Norte. O fogo nos veículos aumentou o pânico dos moradores.
Fonte:
Pedro Dantas - O Estado de S. Paulo
Fonte:
Pedro Dantas - O Estado de S. Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.