domingo, 1 de maio de 2011

Luan Santana é vaiado ao cantar Hino Nacional. Veja

Tudo foi planejado para o cantor sertanejo Luan Santana ser a grande estrela da Fórmula Indy, no Anhembi, em São Paulo, neste domingo (1º).


Contudo, o moço não foi muito bem recebido pelo público.


Mesmo antes de começar a cantar o Hino Nacional Brasileiro ao lado de Luciana Mello, o músico foi vaiado pela plateia.

Para cantar o hino nacional brasileiro na abertura da São Paulo Indy 300, foi escolhido o cantor sertanejo Luan Santana. Mas parece que o jovem astro não agradou muito ao público neste domingo.

Além de receber algumas vaias das arquibancadas armadas para o GP da Fórmula Indy, o cantor foi também alvo de muitas críticas via Twitter e Facebook. “Luan Santana não, isso é tortura”, “Luan Santana, momento vergonha alheia da Indy brasileira!”, “Luan Santana assassinando o Hino Nacional na #Indy300. Tá até dando saudades da interpretação da Vanusa.”, foram algumas das frases em protesto contra o cantor.

Segundo os internautas, Luan exagerou demais na interpretação do hino, além de desafinar bastante durante a apresentação.

A cantora Luciana Mello cantou também o hino norte-americano.


Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.