sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Casamento de Alice e Guilherme em 'Morde' leva atriz e mãe às lagrimas

Veja o vestido de noiva que Alice usará para subir ao altar com Guilherme
'Tanto eu quanto a minha mãe ficamos emocionadas durante as gravações', revela a atriz Marina Ruy Barbosa
Alice e Guilherme voltam a subir no altar
(Foto: Morde e Assopra/ TV Globo)
É assim, belíssima, que Alice (Marina Ruy Barbosa) subirá ao altar com Guilherme (Klebber Toledo) pela segunda vez em Morde & Assopra. Para a cerimônia, foi escolhido um vestido com toque romântico, com direito a véu e tiara. Os lindos cachos ruivos da atriz estarão soltos, em nada lembrando o penteado usado na trágica cerimônia anterior, quando Alice saiu da igreja literalmente em chamas.

"O vestido é mais simples que o primeiro, até porque a personagem está em um momento mais humilde agora. Tanto eu quanto a minha mãe ficamos emocionadas durante as gravações do casamento. Ela chegou até mesmo a chorar", revela Marina.

Na vida real, os atores Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo já cogitam dar um rumo mais sério para o namoro, como revelaram em entrevista para o site do Domingão do Faustão. "Já treinamos", disse Marina na ocasião, referindo-se à cena de casamento da novela.

E na ficção, será que dessa vez Guilherme e Alice conseguirão oficializar a união e serem felizes para sempre? Fique ligado na reta final de Morde e Assopra. A cena vai ao ar na última semana da novela.


http://mordeeassopra.globo.com

Crianças passam mal e fazem RS recolher achocolatado Toddynho


Crianças passam mal e fazem RS recolher achocolatado Toddynho


A Vigilância da Saúde do Rio Grande do Sul decidiu recolher todos os lotes do achocolatado Toddynho no Estado. O órgão está investigando quatro ocorrências de queimaduras na boca de crianças que ingeriram o produto na região metropolitana de Porto Alegre.

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) pediu que a Secretaria da Saúde de São Paulo faça inspeção imediata na fábrica do achocolatado em Guarulhos (Grande SP).

Segundo a Anvisa, há problemas em dois lotes do produto, com data de validade de 19 de fevereiro de 2012. O órgão disse ainda que a PepsiCo, responsável pela marca Toddynho, informou que houve falha na fabricação de lotes que foram enviados exclusivamente ao Rio Grande do Sul.

São considerados suspeitos os lotes de L4 32 05:30 a L4 32 06:30. A Anvisa pede que não sejam consumidos produtos com essa numeração.

Os primeiros resultados de análises feitas em laboratório indicaram que o achocolatado continha um PH considerado muito alto para um alimento.

Em comunicado, a PepsiCo disse que cerca de 80 unidades de 200 ml do produto tiveram alteração e que imediatamente tomou medidas para tirá-las de circulação. A empresa pediu que os consumidores que precisarem de esclarecimentos liguem para o telefone 0800-7032222.

Falou ainda que pauta suas ações "pela ética e transparência" e que segue "rigoroso controle de qualidade" em sua produção.

FELIPE BÄCHTOLD
DE PORTO ALEGRE

Folha.com

Vídeo mostra briga entre advogado e promotor em SP; veja


Imagens da sessão de julgamento de um réu acusado de homicídio mostram que o advogado que apanhou de um promotor durante essa audiência, no 3º Tribunal do Júri de São Paulo, revidou as agressões verbais dele. A troca de agressões (morais e físicas) duraram quase dois minutos.

Promotor agride advogado durante julgamento de homicídio em SP

Na gravação, feita no dia 22 de setembro, não é possível ver se o defensor Cláudio Márcio de Oliveira também bateu no promotor Fernando Albuquerque Soares de Souza porque as imagens estão focadas apenas no réu. Oliveira diz que não agrediu seu colega. Porém, o promotor afirma que registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal, portanto, também apanhou.




Conforme a Folha revelou ontem, a juíza Patrícia Inigo Funes e Silva suspendeu a sessão alegando que o promotor agrediu o advogado.

Durante o interrogatório do manobrista Roberto de Moraes Andrade, o promotor reclamou da forma que o advogado estava fazendo suas perguntas. O defensor respondeu dizendo que não estava ali para agradá-lo, mas para defender seu cliente, o réu Andrade.

A partir de então, começou a troca de xingamentos:

"O senhor é um bandido. O senhor defende o PCC", afirmou o promotor. Ao que o advogado rebateu: "O senhor que é um bandido".

Os xingamentos continuaram até que o advogado disse que não iria mais "fazer o plenário" (continuar a audiência). O promotor voltou a chamá-lo de bandido e o advogado retrucou: "Bandido é vossa excelência, é a sua mãe. Bandido é a sua mãe e o seu pai".

Diante disso, o promotor partiu para cima do advogado e o agrediu fisicamente. O réu Andrade se levantou de sua cadeira e demonstrou estar assustado. Espectadores que acompanhavam o julgamento também mostravam surpresa.

Ao menos dois policiais que faziam a segurança da sessão tentaram separar a briga. Um deles pediu calma para os dois brigões.

Mesmo depois de separados, os dois continuaram trocando ofensas. Oliveira voltou a dizer que bandido era a mãe de Souza e o xingou de idiota. O promotor, por sua vez disse que o advogado era covarde, filho da puta, bandido do PCC do caralho e bunda mole.

HISTÓRICO

Em 2009, o advogado Oliveira defendeu o réu Júlio Cesar Guedes de Moraes, o Julinho Carambola, da acusação de homicídio. Carambola é um dos chefes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

O defensor também atuou em outros processos de membros do PCC. "Eu defendi essas pessoas. Não sou um membro da facção", afirmou.

Procurado, Souza não quis conceder entrevista. Por meio de uma nota enviada pela assessoria de imprensa do Ministério Público ontem, ele disse que também foi agredido e tem total interesse no esclarecimento do fato. A Corregedoria do Ministério Público vai investigar o promotor.

Ontem, a Associação dos Advogados Criminalistas de São Paulo e a seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, repudiaram a agressão. A associação diz que vai processar o promotor. Procurada, a Associação Paulista Ministério Público não se pronunciou sobre o caso.

Folha.com

Jornal britânico publica foto de Ashton Kutcher com sua suposta amante

Ashton Kutcher: fotos com suposta amante caem na internet
De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", Sara Leal, de 23 anos, teria um caso com o ator


Ashton Kutcher, de 33 anos, apareceu nesta quinta-feira (29) em novas fotos na internet e reproduzidas no site do jornal "Daily Mail", com sua suposta amante, Sara Leal, de 23 anos, três meses antes de começarem os boatos do envolvimento. Os dois foram vistos deixando um hotel após assistirem a um espetáculo musical, em junho.

ENTENDA SOBRE O ESCÂNDALO DE TRAIÇÃO DE ASHTON KUTCHER

De acordo com a revista "Star", publicada nos Estados Unidos na quarta-feira (28), Ashton e a mulher, Demi Moore, de 48, já vivem separados, e terão que dividir a fortuna de US$ 290 milhões adquirida durante os seis anos de casamento. Ainda na quarta, o ator postou uma mensagem em seu Twitter, usando a música "Spotify", do Public Enemy, indicando que a relação dos dois permanece inabalada.

Nos últimos eventos prestigiados pelo ator e por sua mulher, os dois apareceram sem companhia. No Emmy Awards, realizado no dia 18 de setembro, o astro esteve sem a mulher. No início desta semana, Demi também compareceu sem o ator na première de seu novo trabalho como diretora, o filme "Projec Five". A atriz de Hollywood chamou a atenção de todos pela magreza excessiva na ocasião.

Já não é a primeira vez que o astro de Hollywood protagoniza um escândalo de traição. Em 2010, a revista "Star" denunciou o primeiro affair fora do casamento com Brittney Jones, hoje com 22 anos, que falou à publicação que o ator a teria levado para a mansão onde ele mora com a atriz Demi Moore, em Hollywood, enquanto ela estava fora. Os dois teriam transado no sofá.


 QUEM ONLINE; FOTOS: REPRODUÇÃO

Lista traz 10 hits de brasileiros no YouTube. Veja


Conheça 10 vídeos brasileiros que ficaram famosos no YouTube
Vídeos chegaram a ser acessados por milhões de pessoas.
YouTube é responsável por lançar celebridades instantâneas.


O YouTube foi lançado em fevereiro de 2005. Desde então, o site foi responsável por lançar celebridades instantâneas em todo o mundo. No Brasil, vídeos caseiros e despretensiosos chegaram a ser vistos mais de 20 milhões de vezes e alçaram até mesmo crianças à fama da internet. Confira alguns dos brasileiros mais acessados do YouTube nos últimos anos.


(Foto: Reprodução)



A filha da Janete
O vídeo em que Renan Amaral da Silva, de 14 anos, imita a personagem Janete, interpretada pela atriz Thalita Carauta no programa Zorra Total, virou sucesso instantâneo na internet. A quantidade de acessos tornou a brincadeira de três crianças de Nova Friburgo (RJ) em um dos vídeos mais visto no Brasil em agosto, com mais de 5 milhões de acessos (veja).

(Foto: Reprodução)
Não fecha a porta, tá? Tranquilo?
Isabela, de 2 anos, depois de buscar alguns brinquedos no quarto, volta para brincar no quintal e encontra a porta fechada. Para buscar explicações, ela entra no quarto, indignada, e pergunta para o pai: “Por que ‘fechar’ a porta?”. Uma cena do dia a dia de uma família brasileira se tornou um hit no YouTube em outubro de 2010. Quase um ano depois, o vídeo atingiu mais de 10 milhões de acessos (veja).

(Foto: Reprodução)

Mataram a formiguinha, que dó

Gustavo, de 3 anos, virou sucesso no YouTube no início de 2011 quando a mãe gravou uma cena em que ele chora porque o irmão gêmeo, Guilherme, matou uma formiga. No vídeo, ele repete diversas vezes: “Que dó”. As imagens dos gêmeos de Capão Bonito (SP) hoje têm mais de 21 milhões de visualizações (veja).


(Foto: Reprodução)
Ninguém me cutuca no Facebook 
Chateado com o fim do namoro de 4 anos, José Rossoni Rodrigues, de 22 anos, desabafou para o irmão que ninguém se interessava por ele e nem mesmo o "cutucava" no Facebook. A cena foi gravada e postada no YouTube. Hoje, o vídeo tem mais de 2 milhões de acessos (veja).

(Foto: Reprodução)


Trenzinho carreta furacão 

Uma ideia criada há cinco anos, a de fazer festas infantis e universitárias em um "trenzinho" com personagens dançando de forma engraçada, se tornou um dos maiores sucessos da internet no início de 2011. O "Trenzinho Carreta Furacão" ganhou clipes editados com hits como "Lisztomania", da banda Phoenix, e foi parar entre os tópicos mais comentados do Twitter no Brasil (veja).

(Foto: Reprodução)

Taxista canta Michael Jackson 

Um taxista brasileiro que imita o cantor americano Michael Jackson ganhou destaque na imprensa internacional após virar sensação na internet em fevereiro. A interpretação de Jean Walker, de Belo Horizonte (MG), da canção Billie Jean foi descrita como “impressionante” e “afinadíssima” pelo tabloide britânico The Sun. Hoje, o vídeo já foi acessado quase 5 milhões de vezes (veja).

Luisa Marilac (Foto: Reprodução)
Luisa Casa Roqueta 
No verão passado, Luisa Marilac decidiu fazer algo diferente. Ela só não previa que o vídeo no qual desfrutava de um dia de sol na piscina de sua casa na Espanha, tomando seus “bons drink”, faria dela uma celebridade da internet. Hoje, o vídeo intitulado “Luisa Casa Roqueta” já ultrapassou os 2 milhões de acessos no YouTube (veja).


(Foto: Reprodução)
Eu sou burro
Menino que chora porque cortou o próprio cabelo se tornou um dos vídeos mais vistos no Brasil em março deste ano. Ele se chama de burro porque a mãe vai xingá-lo por ter cortado o cabelo. No final do vídeo, o menino ainda diz para a irmã, que filma tudo, que vai ter um infarto no coração. Hoje, as imagens já foram vistas quase 5 milhões de vezes (veja).

(Foto: Reprodução)
Axé do Street Fighter
O clipe da música "Street Fighter", criada pela dupla Mantena e JP, baseado no jogo de videogame homônimo, fez um enorme sucesso no Twitter e no YouTube no início do ano (veja). Em setembro, a dupla de axé mineira voltou a lançar um clipe na internet, agora baseado em outro game, o "Mortal Kombat" (veja).

(Foto: Reprodução)
Pai, cadê meu pinto?
Uma criança que estava aprendendo a fazer xixi sozinha pede ajuda ao pai pois não consegue encontrar o próprio “pinto", como ela repete no vídeo. As imagens no YouTube foram postadas há dois anos e já ultrapassaram os 15 milhões de acessos (veja).
Do G1, em São Paulo

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tributo ao Legião Urbana tem coro de milhares e choro

 Show-tributo ao Legião Urbana tem coro de milhares e choro
Apresentação começou pontualmente às 18h50 desta quinta-feira (29).
Show contou com acompanhamento da Orquestra Sinfônica Brasileira.
0 Legião Urbana com outros convidados e a OSB

Começou pontualmente às 18h50 desta quinta-feira (29) o primeiro show do Palco Mundo na segunda semana do Rock in Rio. O show-tributo ao Legião Urbana contou com acompanhamento dos músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira e dos integrantes originais da banda Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos.

Também participaram Pitty, Dinho Ouro Preto, Toni Platão, Rogério Flausino e Herbert Vianna.

A apresentação começou com os músicos da Orquestra sobre o palco, executando um medley que iniciou com "Eduardo e Mônica" e emendou "Geração Coca-Cola", "Que país é esse?"... Em seguida, vídeos homenageando o vocalista da Legião, Renato Russo (1960-1996), foram exibidos nos enormes telões. Era fácil encontrar fãs emocionados, chorando na multidão.

Ao longo da apresentação, o filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, morto no ano passado num atropelamento, também foi lembrado. Eles vestiram camisetas brancas com o rosto de Mascarenhas estampado, as mesmas usadas pelos músicos do Red Hot Chili Peppers no seu show.


Flausino cantou em "Tempo perdido" e "Quase sem querer". Platão subiu ao palco para interpretar "Quando o sol bater" - ao fim, ele lembrou Redson, ex-líder da banda punk Cólera, morto na última terça-feira (27). Em seguida vieram mais convidados especiais: Pitty (em "Índios"), Herbert Vianna ("Será") e Dinho Ouro Preto ("Por enquanto").
No fim, todos os convidados subiram juntos ao palco para cantar duas músicas: "Pais e filhos" e "Será", tocada pela 2ª vez na mesma apresentação. O público cantou em coro, com as mãos para o alto, numa das aberturas mais festejadas pela plateia em todo festival.
1, no Rio






Legião Urbana - País & Filhos Tributo Rock in Rio 2011 Todos juntos

Pastor cristão é condenado a pena de morte no Irã por se recusar a mudar de religião


Um pastor que se converteu do islamismo para o cristianismo foi condenado à pena de morte no Irã por recusar voltar à sua antiga religião. As informações são do jornal britânico "Daily Mail".

Youcef Nadarkhani, 34, se recusou a cumprir uma ordem judicial que o obrigava a se converter novamente ao islamismo. A sentença foi proferida por uma corte na província de Gilan, na cidade de Rasht.

Youcef Nadarkhani com a família; condenado por
 não se converter ao islamismo, ele poder ser o
primeiro iraniano executado em 20 anos devido à religião
O pastor foi detido em outubro de 2009 quando tentava registrar sua igreja na cidade. Youcef começou a questionar a supremacia dos muçulmanos para doutrinar as crianças, e acabou acusado de tentar "evangelizar" muçulmanos e de abandonar o islamismo, o que pode levar à pena de morte no país.

Sua primeira condenação aconteceu em 2010, mas a Suprema Corte do Irã interveio e conseguiu adiar a sentença. Ao ser revisto, o processo resultou na mesma condenação ao fim do sexto dia de audiência, nesta quinta-feira.

No tribunal, o pastor disse que não tinha intenção de voltar ao islamismo, chamando sua crença anterior de "blasfêmia".

Agora, a defesa de Youcef tentará novamente recorre à Suprema Corte, pedindo a anulação da pena. O advogado de Youcef, Mohammed Ali Dadkhah acredita que tem 95% de chance de anular a sentença.  No entanto, alguns apoiadores temem que a Suprema Corte demore para analisar o pedido e o pastor seja executado nos próximos dias.

O ministro de Relações Exteriores britânico, William Hague, comentou o caso e pediu que o Irã cancele a sentença. "Eu repudio o fato de que Youcef Nadarkhani, um líder cristão, possa ser executado por se recusar a cumprir a ordem da Suprema Corte para que ele se convertesse ao islamismo. Isso demonstra que o regime iraniano continua não respeitando o direito à liberdade religiosa".

O último cristão executado por questões religiosas no Irã foi o pastor da Assembleia de Deus, Hossein Soodmand, em 1990. No entanto, dezenas de iranianos que se converteram ao cristianismo foram misteriosamente assassinados nos últimos anos.

noticias.uol.com.br

Canibal. Traído, homem arranca o coração da esposa e come frito em barzinho


Não foi no óleo nem no azeite. Após assassinar a própria esposa, Patricia Vicente da Silva, o desempregado José Jorge da Silva, retirou os órgãos do corpo da vítima e levou o coração até um bar, onde pediu para o cozinheiro fritar na manteiga, e comeu acompanhado de uma cervejinha. O crime bárbaro, que chocou a cidade de Arapiraca, em Alagoas, foi cometido no final de 2010, e teve desfecho nesta semana, quando o assassino foi preso no município de Carmópolis, em Sergipe, e confessou friamente, para a surpresa geral.
José Jorge da Silva

"Ele foi preso aqui após tentar roubar um taxista e, ao levantarmos a ficha, descobrimos que ele era procurado em Arapiraca por esse crime. O que surpreendeu foi a calma com que ele confessou tudo, com detalhes. Em nenhum momento ele demonstrou sinal de arrependimento", disse o delegado de Carmópolis, Lênio Augusto.

E o arrependimento não faz mesmo parte do vocabulário do assassino, que planejou o crime ao suspeitar de uma traição e o contou detalhadamente. "Foi só uma furada no estômago. Ela ficou se batendo um minuto e morreu. Eu cortei ela até o umbigo, tirei os órgãos e só guardei o coração e levei comigo. Depois, peguei uma van até Palmeira dos Índios e pedi para um cara de um bar fritar e comi como tira-gosto com cerveja. Comi mesmo", disse ao jornal Cinform.

Meia Hora

Bonito por fora e por dentro e na dor. Reynaldo Gianecchini é padrinho de luta contra o câncer. Fotos

Gianecchini: veja fotos do ator com crianças do Gacc 
Ator é padrinho da nova campanha do Grupo de Assitência a Crianças com Câncer

Reynaldo Gianecchini é o padrinho da nova campanha em prol do hospital mantido pelo GACC

Reynaldo Gianecchini visitou, na quarta-feira (28), o Grupo de Assistência à Criança com Câncer em São José dos Campos, interior de São Paulo. Sorridente, o ator posou com os pacientes que passam por tratamento no instituto, destinado ao acompanhamento infantil.

O ator apoia o Gacc desde 2003, quando fez uma campanha para arrecadar recursos para a construção do hospital, acompanhado de um dos pacientes, na época em tratamento. Quando esse paciente já fora de terapia, juntamente com outros jovens em tratamento, souberam que o ator estava enfrentando a mesma batalha, resolveram lhe escrever uma carta, que culminou com a visita de Gianecchini ao hospital e com a produção de nova campanha de arrecadação de recursos para a instituição.

Durante a nova visita do ator ao hospital, ele se tornou padrinho da Campanha “0500”, que está sendo produzida pela Agência Molotov e Produtora Madre Studio em parceria com a TV Vanguarda, filiada regional da TV Globo.

Experiência inesquecível
Segundo a Presidente do Gacc, Rosemary Sanz, as crianças e jovens ficaram animadíssimas ao ver o ator: “Ter o Gianecchini no Hospital do GACC foi uma experiência inesquecível para todos: voluntários, colaboradores, crianças e jovens em tratamento e seus familiares. Ver um grande artista, ainda mais num momento em que sua saúde está tão debilitada, se preocupar em ajudar o próximo com tanto amor e carinho, foi um grande exemplo de vida e de verdadeira solidariedade. Foi lindo ver o sorriso e a alegria das crianças e jovens que receberam tanta atenção do Gianecchini. Estavam animados e eufóricos, e o fato de ser um ator tão importante, que tem neste momento uma rotina muito parecida com a deles, criou uma empatia muito grande. Foi uma experiência inesquecível para a vida de todos eles.”
Gianecchini posa com as crianças do Gacc 

Visita
O ator chegou a São José dos Campos no início da tarde do dia 28 diretamente de São Paulo e permanceu no hospital por cerca de três horas.

POR PATRICIA MORAES; FOTOS: FÁBIO MACHADO/DIVULGAÇÃO

Doador anônimo japonês deixa US$ 131 mil em banheiro público


Um doador anônimo japonês deixou uma bolsa com US$ 131 mil em um banheiro público com instruções sobre como o dinheiro deve ser utilizado para ajudar as vítimas do terremoto e do tsunami no país em março deste ano.

Um funcionário da prefeitura de Tóquio informou que a bolsa de plástico com 10 milhões de ienes foi encontrada em 22 de setembro em um banheiro para deficientes de Sakado, um subúrbio nas proximidades da capital.

O governo municipal repassará o dinheiro à Cruz Vermelha japonesa se o doador anônimo não reclamar a quantia em um prazo de três meses.

A bolsa tinha um bilhete com a mensagem: "Estou sozinho. Não tenho futuro, então deixem o povo de Tohoku usar o dinheiro".

Tohoku é a região do nordeste do país devastada pela catástrofe que matou mais de 20 mil pessoas e provocou a tragédia na central nuclear de Fukushima.

"Não havia testemunhas para presenciar o gesto e não podemos dizer que tipo de pessoa fez isto. Estamos espantados. E também agradecidos pela gentileza", afirmou a porta-voz do governo municipal, Masumi Sekiguchi.

Folha

Crianças são atingidas por balas perdidas em Santos

 Crianças são atingidas por balas perdidas em Santos
Meninas de 9, 11 e 12 anos tiveram ferimentos leves nesta quarta.
Disparos foram feitos contra dono de casa que tentou fugir de assalto.

Três crianças foram atingidas por balas perdidas quando brincavam na calçada em Santos, no litoral de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (28). Os tiros foram disparados por homens que queriam assaltar o dono de uma casa no bairro Bom Retiro.

As meninas de 9, 11 e 12 anos tiveram ferimentos leves. Segundo elas, cerca de cinco homens de bicicleta começaram a atirar depois que o dono de uma casa próxima, que seria alvo de um assalto, tentou fugir. Os suspeitos fugiram.

Os moradores da rua socorreram as crianças que foram levadas para dois hospitais, onde foram medicadas e liberadas. O pai de uma delas, a de 12 anos – que foi ferida nas costas – disse que, por causa da violência, não irá mais deixar a filha brincar na rua.


Do G1 SP

Morador de apartamento em chamas pula do 12º andar, em Goiânia

Morador de apartamento em chamas pula do 12º andar, em Goiânia
Prédio fica na Avenida G, próximo ao Lago da Rosas, no Setor Oeste.
Corpo de Bombeiros ainda não sabe informar as causas do incêndio.


Por volta das 5h30 desta quinta-feira (29), um incêndio atingiu um apartamento no 12º andar de um prédio que fica na Avenida G, entre o Lago das Rosas e o Hospital Geral de Goiânia (HGG), no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, estavam no local quatro pessoas.

Homem morreu e mulher ficou presa em marquise.
Um casal pulou do 12º andar de um prédio no setor Oeste, em Goiânia, na madrugada desta quinta-feira (29) para fugir de um incêndio que consumia o apartamento. O fogo, que começou na sala, se alastrou por volta das 5h30, quando quatro pessoas estavam no local..

O casal Eduardo Augusto de Araújo Silveira, de 32 anos, e Muniki Dias Goulart, de 25, tentou se salvar pulando da janela do quarto. Silveira não resistiu à queda e morreu na hora. Muniki ficou presa na marquise de uma loja e estava consciente quando foi resgatada pelos bombeiros.

O pai da jovem João de Oliveira Goulart, de 49 anos, passou pela sala em chamas na tentativa de se salvar pela área de serviço. Quando chegou à janela da cozinha, passou pela janela e foi puxado por uma vizinha de 74 anos.
Homem morreu e mulher ficou presa em marquise

Em estado grave, ele foi levado para o hospital com queimaduras em 85% do corpo. Também com queimaduras, a mulher de Goulart, Kátia Maria Dias Goulart, de 45, foi retirada do apartamento pelos bombeiros.

Situado na avenida G, o apartamento ficou totalmente destruído. Na noite anterior, a família fez um churrasco para assistir ao jogo do Brasil e há suspeitas de que a churrasqueira elétrica, que estava na sala, tenha ficado ligada.
.
A informação, passada por um familiar, não foi confirmada pelos bombeiros. As causas do incêndio serão apuradas pela polícia técnico-científica.




.

Após foto com Piqué, Ibrahimovic é visto em pose duvidosa com jogador do Milan


Após carícias com Piqué, Ibrahimovic afaga rosto de Abate em treino do Milan

Um ano meio após protagonizar cenas de carícias com o zagueiro Gerard Piqué, na época seu companheiro no Barcelona, o atacante Zlatan Ibrahimovic voltou a ser flagrado em poses e numa situação polêmica. Durante um treino do Milan, seu atual time, o sueco mostrou todo entrosamento com o também zagueiro Ignazio Abate.

Ibrahimovic foi pego fazendo carícias no rosto de Abate, após ambos se separarem dos demais companheiros no coletivo que aconteceu na terça--feira, em Milão. A imagem repercutiu tão fortemente na Itália e já roda as redes sociais com o título “Ibrahimovic traiu Piqué com Abate”.

Em maio de 2010, Ibrahimovic e Piqué foram flagrados trocando carícias Foto: Reprodução / Ste jornal Marca


O jornal italiano ‘Corriere della Sera” afirmou que “o gesto pode ser interpretado como homossexual, mas o fato é que é semelhante ao que aconteceu com Piqué, no estacionamento do CT do Barcelona”

Em maio 2010, o atacante e o zagueiro Piqué foram clicados, de mãos dadas, ao lado de um carro, após saírem de um treino do Barça. A foto já correu o mundo inteiro e, lá na Espanha, tem causado muita polêmica e piadas de mau gosto sobre a sexualidade dos jogadores, que ainda não se pronunciaram, confirmando ou não o entrelace das mãos.

EXTRA

Reynaldo Gianecchini visita o Grupo de Assistência à Criança com Câncer,

Reynaldo Gianecchini visita grupo que apoia crianças com câncer 
O ator passou a tarde no GAAC de São José dos Campos, no interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 28.

Na luta contra o câncer, Reynaldo Gianecchini foi conhecer o Grupo de Assistência à Criança com Câncer em São José dos Campos, no interior paulista, na tarde desta quarta-feira, 28. Simpático, o ator acenou para as pessoas que ficaram do lado de fora, mas pediu que o momento fosse reservado, sem entrevistas. As fotos foram publicadas pelo site Vnews.

Em agosto, o ator foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um câncer que atinge os gânglios linfáticos e desde então trava uma batalha contra a doença.

Reynaldo Gianecchini visita o Grupo de Assistência à Criança com Câncer, em São José dos Campos

Do EGO, em São Paulo

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Filha de 18 anos e filho de 9 acusam advogado de abuso em SP

Um menino de 9 anos afirmou à polícia na manhã desta quarta-feira, em Bauru, a 345 km de São Paulo, ter sido molestado pelo próprio pai, o advogado Sandro Luiz Fernandes, 45 anos, que já fez parte da Comissão de Direitos Humanos de Ordem dos Advogados. O depoimento se soma ao da irmã do garoto, uma estudante 18 anos que diz ter sido abusada sexualmente pelo pai dos 8 aos 16 anos. Fernandes ainda teria abusado de uma cunhada e uma sobrinha.

As primeiras acusações ocorreram há cerca de um mês, quando a filha e a cunhada do advogado procuraram a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e relataram o crime. Segundo elas, que garantem que não chegaram a ser violentadas, o acusado as molestava enquanto elas dormiam ou tomavam banho.

“Com 18 anos eu sei muito bem dos meus direitos. Eu sei que o que ele fez é errado. Eu não quero ser igual à minha mãe e fingir que nada aconteceu. Eu quero tomar uma atitude, ser honesta comigo mesma, mostrar para todos quem ele é. Ele não é perfeito, é um monstro, pedófilo. Quem faz esse tipo de coisa não é pai, é um monstro. Eu tenho nojo dele”, relatou a jovem. “Com uns 11 anos eu contei para minha mãe, contei tudo o que acontecia, ela simplesmente falou que ia conversar com ele para dar uma chance”, disse a garota.

Nervosas, as duas jovens falaram com a imprensa de mãos dadas o tempo todo. Elas decidiram levar a denúncia a publico e falar com a imprensa com a condição de não terem seus nomes revelados. A terceira suposta vítima do advogado, hoje com 14 anos, teria sido molestada quando tinha apenas 10 anos. Ela, que vive hoje no Paraná, também deve ser ouvida pela DDM.

No final da tarde de ontem, a Justiça negou o pedido de prisão temporária feito pela delegada Priscila Bianchini Alferes. O Juiz Jaime Ferreira Menino, da 2ª Vara Criminal de Bauru, negou a solicitação, entendendo que Fernandes não poderia atrapalhar as investigações já que existe uma medida protetiva proibindo o advogado de se aproximar das vítimas.


O advogado Sandro Luiz Fernandes, que já foi membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP e atualmente responde pelo Sindicato dos Bancários e dos Servidores Públicos Municipais na região de Bauru, recebeu notícia durante uma viagem ao exterior e disse que não vai fugir da justiça. Um pedido de prisão temporária já foi indeferido, porém existe uma ordem de restrição que obriga o pai a ficar a pelo menos 100m de distância da filha.

Com o depoimento dado pelo garoto na manhã de hoje, a delegada informou que poderá pedir novamente a prisão temporária de Fernandes nas próximas horas por estupro de vulnerável, caso haja a comprovação do abuso.

No depoimento, o garoto fez revelações fortes e contou que teria sido abusado pouco antes de Fernandes viajar para a Europa. O depoimento foi inteiramente acompanhado por uma conselheira tutelar. À tarde, o menino passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Bauru.

A delegada pretende ouvir ainda nesta semana a mulher do advogado, Fernanda Fernandes, na condição de investigada. Para Priscila, a esposa de Fernandes foi conivente com os abusos. Além de advogado, Fernandes é conhecido político da cidade e assessor jurídico do Sindicato dos Bancários e dos servidores municipais de Bauru. Os dois filhos de Fernandes estão sob a guarda de uma tia.

De acordo com a delegada, foram apreendidos três computadores na casa do advogado. Os equipamentos foram encaminhados para a perícia. O caso foi registrado pela DDM como atentado violento ao pudor, já que a nova lei de estupro, que abrange o crime mesmo quando não há conjunção carnal, entrou em vigor apenas em 2009.

WAGNER CARVALHO
Direto de Bauru

Veado persegue e derruba mulher em parque londrino. Veja

Mulher é perseguida e derrubada por veado em parque de Londres
Apesar da queda, ela conseguiu distrair o animal e não se feriu.
Ataque semelhante levou menina e homem ao hospital.


Imagens registraram o momento em que uma mulher foi perseguida e derrubada no chão por um veado em um parque de Londres. Ela não se feriu, mas ficou atordoarda com o ataque, ocorrido enquanto ela observava três veados que competiam uns com os outros durante um ritual de acasalamento.

Mulher corre ao ser perseguida pelo animal (Foto: Robert Piper/Caters News)


Várias pessoas se reuniam para ver a competição dos animais na época de reprodução, que normalmente ocorre do final de setembro até final de outubro. Mas como um casal chegou mais perto para obter uma melhor visão, um veado tirou sua atenção de seus rivais e focou diretamente na mulher, derrubando-a no chão.

Várias pessoas se reuniram no parque para assistir aos animais naquela tarde (Foto: Robert Piper/Caters News)

Um fotógrafo capturou o momento em que uma mulher foi atacada por um veado em uma rutting Park Royal no sudoeste de Londres.

A mulher não ficou ferida (Foto: Robert Piper/Caters News)

Ela conseguiu se livrar do veado após distraí-lo com gritos e balançando os braços. Em um ataque semelhante, uma menina e um homem de cerca de 50 anos foram parar no hospital. O Departamento de Parques de Londres emitiu nesta semana um alerta para o perigo de se aproximar dos animais.


De acordo com a Royal Parks, a época de reprodução do veado vai de setembro até novembro.

Durante esse período, que também é conhecido como "a rotina", veados vermelhos e pratas pousio competem pelas fêmeas.

A Royal Parks porta-voz disse: "Estamos cientes dos incidentes e estão investigando as circunstâncias.

"É importante lembrar aos visitantes do parque que veados são animais selvagens e devem ser tratados com cautela.

Da Carters News

MTV grava programa de namoro com garotos gays

A MTV vai gravou nesta terça-feira (27) a primeira versão gay (com meninos) do "Luv MTV", apresentado por Ellen Jabour.



A coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, informa nesta terça-feira que o Luv MTV gravará nesta terça-feira (27) a primeira edição com meninos gays.

O novo programa de namoro da MTV, apresentado por Ellen Jabour, terá a edição exibida no dia 12 de outubro.

O Luv foi criado a partir de uma rede social de paquera, que reúne aplicativo para smartphones, Facebook e um site no Portal MTV. A atração foi pensada para ser iniciada na esfera virtual, promovendo o encontro real e o esperado beijo na boca.

Ellen Jabour comanda o 'Luv' na MTV

O Alvo terá que eleger um entre quatro concorrentes, sem nenhuma espécie de contato visual prévio. Para ajudar, haverá provas para que o protagonista do programa escolha o seu preferido.

Ellen Jabour dá sequência ao time de modelos que apresentaram atrações semelhantes no canal. Antes dela, Fernanda Lima comandou o Fica Comigo, Daniella Cicarelli o Beija Sapo e Carol Ribeiro o A Fila Anda.



F5



O casal Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa, personagens vão voltar a namorar em "Morde & Assopra"


Saiba como será reconciliação de Guilherme e Alice em "Morde & Assopra"

A vida imita a arte, que imita a vida. Pelo menos no caso de Klebber Toledo, 25, e Marina Ruy Barbosa, 16.

O casal de atores, que engatou um namoro durante as gravações "Morde & Assopra", vai voltar a fazer par também na ficção.

Os personagens deles, Guilherme e Alice, vão se reconciliar nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo.

O rapaz, que já se redimiu com a mãe, agora quer voltar às boas com a ex-namorada.

Ele fará isso justamente no noivado da moça com Renato (Fernando Roncato), que vai pedir a mão dela em um jantar no hotel da cidade.

Nesse momento, Guilherme surgirá e vai dizer que Alice não pode se casar porque ele ainda a ama.

O moço vai se declarar e pedir a ruiva em casamento.

Alice se derrete e diz que também quer se casar com ele, deixando Renato sem graça.

A cena deve ir ao ar no dia 6 de outubro.

Rafael França/TV Globo
O casal Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa, cujos personagens vão voltar a namorar em "Morde & Assopra"

Folha

Ex-namorada detona Cristiano Ronaldo: 'Ele é um covarde'

Ex-namorada detona Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid
Nereida Gallardo alfinetou o craque português

Nereida Gallardo com Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo segue causando polêmica. Após uma vitória do Real Madrid, ele disse que os outros invejam sua beleza, bom futebol e riqueza. Mas quem ficou sabendo da história foi sua ex-namorada, Nereida Gallardo, a ex de CR7 que volta e meia aparece alfinetando o português.

Ela detonou o atacante: "Ele é uma pessoa egocêntrica, prepotente e um pouco aficionada (vidrado nas coisas e nele mesmo). É um covarde, me deixou por SMS (mensagem de texto via celular)", disse Nereida, sem meias palavras.

“Inteligente, inteligente não é. Se lhe tiram o futebol, o que vai fazer?”, falou a morena com uma certa dor de cotovelo de Irina Shayk. “Irina é tão bela quanto esperta. Sabe que estar com um jogador beneficia a sua imagem”, completou." [GAZETAESPORTES.COM]




Ex-namorada de Cristiano Ronaldo acusa-o de ser inseguro com as mulheres


Jasmine Lennard, a modelo britânica que teve manteve uma relação amorosa com Cristiano Ronaldo em 2008, concedeu uma entrevista polémica ao Jornal inglês "The Mirror":

"Ele vive num mundo esquisito de sexo, glamour e inseguranças várias".

A modelo, de 25 anos, afirmou que apesar do apetite de Ronaldo por mulheres ser insaciável, a timidez "leva-o a recorrer aos amigos para conseguir conquistar as mulheres que deseja".
Cristiano Ronaldo e Jasmine Lennard

Lennard recordou o primeiro encontro com o jogador português:

"A primeira vez que o vi foi num bar em Los Angeles, em Julho de 2008. Ele pediu ao amigo Rogério para me perguntar se nos podíamos encontrar fora do bar. Recusei, educadamente, e disse que dava o meu número ao Ronaldo se ele próprio viesse falar comigo".

Acabaram namorados. Durante o tempo que durou a relação, Cristiano Ronaldo enviava-lhe dezenas de mensagens e se ela não respondesse, ele insistia e ligava continuamente.

Lennard não poupou nas críticas. Acusa o jogador do Real Madrid de ser "um menino da mamãe, metrossexual e multimilionário que quer passar bons momentos com mulheres famosas".

Segundo a modelo, a técnica de Ronaldo para seduzir mulheres é simples: fazer de conta que não sabe falar muito bem inglês e voltar a usar sempre o mesmo método quando a conversa já não lhe interessa.

Jasmine Lennard faz ainda outra acusação, afirmando que Ronaldo gastou mais de 36 mil euros para passar um fim-de-semana em Las Vegas com um grupo de "raparigas" portuguesas.
lux.iol.pt


Mulher cai com o carro no mar atrás do Shopping Vitória



Mulher cai com o carro no mar atrás do Shopping Vitória

O filho da motorista disse que ela não tem habilitação

O filho de Ivoneide disse que a mãe toma remédios controlados
A comerciante Ivoneide de Oliveira Marinho, de 45 anos, deixou o policiamento de trânsito e muitos curiosos que passavam na Rua Maria Resende S. Coutinho, intrigados. Ela caiu no mar da Baía de Vitória com o carro que dirigia um Voyage prata de placas OCZ 4422, quando tentava deixar a vaga em que havia estacionado, atrás do Shopping Vitória, na noite desta terça-feira (27).

De acordo com o flanelinha Juvêncio Carlos Alves, de 52 anos, ele auxiliava a mulher a fazer a manobra para sair com o carro quando o veículo deu um tranco e saiu em disparada, batendo de raspão no para-choque do carro estacionado à frente e atravessando a pista, caindo entre os dois píeres que ficam no local.

Leia mais notícias do Minuto a Minuto

Eraldo Jerônimo de Oliveira, 37 anos, que também trabalha na região do shopping como flanelinha, ao ver o colega pedindo socorro, correu e junto com outro flanelinha que não soube identificar, desceu o entroncamento de pedras e conseguiu ajudar a motorista e uma passageira que não foi identificada, a se livrarem do cinto de segurança e deixar o veículo.

Samu e Bombeiros foram acionados. As duas foram encaminhadas com escoriações leves para o Hospital São Lucas em ambulâncias do Samu e não correm risco de morte. Um filho de Ivoneide, que se identificou apenas como Isaías disse que a mãe toma remédios controlados e já tinha se acidentado com outro carro, sem gravidade. Ele confirmou para o policiamento de trânsito que a mãe não tem habilitação.


A Gazeta
Almir Neto -
foto: Bernardo Coutinho

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Criador do Doritos será sepultado junto com salgadinhos

Criador do Doritos será sepultado junto com salgadinhos

DALLAS (Reuters) - O homem considerado o criador do Doritos será sepultado junto com alguns desses famosos salgadinhos de milho, disseram parentes dele nesta terça-feira.

Arch West morreu em 20 de setembro, aos 97 anos, por causas naturais, em um hospital de Dallas. Seus restos foram cremados, e a família pretende enterrar a urna no sábado em um cemitério local.

A família pediu que amigos e parentes participantes da cerimônia possam jogar Doritos em torno da urna, como forma de homenagem.

"Ele acharia isso hilário", disse sua filha, Jana Hacker. "O cemitério não se importa, porque eles são biodegradáveis."

O Doritos foi lançado em 1964 no sul da Califórnia, e em todo o território dos EUA em 1966, segundo Aurora González, assessora de imprensa da empresa Frito-Lay.

West, que se aposentou em 1971 como executivo de marketing da empresa, ficou interessado em produzir o salgadinho depois de provar uma espécie de tortilha crocante num quiosque de beira de estrada, durante férias no sul da Califórnia, no começo da década de 1960, segundo a filha dele.

"A empresa não gostou realmente da ideia, mas papai conseguiu direcionar parte do dinheiro (de pesquisa e desenvolvimento de produtos) para esse projeto", relatou ela.

O resto é história. O Doritos - crocante e com um cheiro peculiar - é o segundo salgadinho mais vendido entre as marcas da Frito-Lay, em nível nacional e internacional, perdendo apenas para a batata frita Lay's.

O sabor "queijo nacho" é o Doritos mais popular, segundo González. As vendas globais do Doritos chegaram a cerca de 5 bilhões de dólares em 2010.

Hacker disse que os sabores favoritos do criador eram o "Cool Ranch" e o "milho tostado."

"Eu sempre os tinha na minha lista de compras para ele, até o final", afirmou.


Reuters/Brasil Online
Por Marice Richter